segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Onésimos
Onésimo era escravo de Filemom. Provavelmente tenha se convencido ao cristianismo por influência de seu senhor, Filemom. Mas, aproveitando-se da boa fé dele, costume de muitos convencidos, roubou e fugiu. Sabendo que cedo ou tarde seria preso e penalizado com a morte, foi buscar refúgio com o apóstolo Paulo em Roma.quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Ejaculação da Eternidade
Uma das estratégias mais antigas do diabo para derrubar homens de Deus e, diga-se de passagem, foi e tem sido muito eficaz para quem não vigia, é a carência sentimental – os anseios do coração.terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Aprendendo com Davi


sábado, 21 de janeiro de 2012
Novo Blog!
Bom hoje estou aqui para dar uma ótima nova noticia a todos vocês.
Está no ar a partir de hoje o Blog. Evangelização Grajaú!
Saiba o que está acontecendo na nossa região, vídeos, reuniões, recados e etc...
Acesse: www.evggrajau.blogspot.com
Atenciosamente, Obr. Lucas Nascimento.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
20º Dia - A última chance

Era filha única, e depois de me colocar para dormir, ela foi para a cozinha com a arma do meu pai e preparou-se para puxar o gatilho quando eu acordei e a chamei.

Minha mãe ficou maravilhada, e quando cheguei perto do altar, percebemos que o tumor havia estourado e purgava toda a sujeira.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
19º Dia - Mão dupla da fé
Andai no Espírito. Este é um mandamento do Espírito Santo para os Seus filhos e servos.quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
18º Dia - Porque Abraão foi provado?
Se Deus sabia que Abraão iria corresponder à prova de sacrificar seu filho Isaque, por que o provou?segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
Conheça a História da minissérie Rei Davi
Preocupado com seu pai, Jonatas, o filho predileto e braço direito do rei Saul, procura por um músico que possa acalmá-lo. Davi então é chamado ao acampamento de Saul. Ele toca harpa e declama belos salmos que trazem paz ao coração do rei. Saul se encanta com a música de Davi e se afeiçoa a ele, passando a tratá-lo como a um filho muito estimado. Enquanto está no acampamento, o jovem desperta o interesse da bela Mical, filha caçula do rei, aparentemente doce e frágil, mas no fundo uma mulher diabólica e manipuladora, com quem Davi acabará se casando após ganhar fama ao matar o gigante filisteu Golias com sua funda e se tornar um grande guerreiro.
Apenas após a morte de Saul numa guerra contra os filisteus é que Davi finalmente será reconhecido como rei das tribos de Israel, trinta anos depois de ser ungido por Samuel. Ele conquista Jerusalém para capital de seu reino e faz com que seu povo se torne próspero.
Sua vida pessoal também é cheia de fartura. Davi tem várias esposas e concubinas, assim como muitos filhos. Entre eles, Amnon, Tamar e Absalão, que serão protagonistas de uma grande tragédia familiar, provocada, em primeiro lugar, pela paixão desenfreada que Davi sente por Bate-Seba, mulher de seu nobre guerreiro Urias. Tomado pela paixão, Davi manda matar Urias para ficar com Bate-Seba. E continua tão envolvido com Bate Seba que não consegue enxergar seu erro. Num certo dia, o profeta Natã, enviado por Deus, o alerta de que, por conta de seu pecado, a espada jamais se afastará de sua casa.
sábado, 14 de janeiro de 2012
14º Dia - Justiça, Fé e amor II
…mas o justo viverá pela sua fé. Habacuque 2.4 ...visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé. Romanos 1.17Regras
Comentário sem e-mail será apagado.
CÓDIGO DE RESPONSABILIDADE DO LEITOR.
1. O Blog www.evangelizacaomyrna.blogspot.com incentiva o debate responsável. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas. Serão deletados comentários contendo:
- - Insulto
- - Difamação
- - Manifestações de ódio e preconceito
- - Conteúdo que não tem haver com o artigo
2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados:
- - Ataques pessoais ou a Igreja Universal
- - Ameaças
- - Exposição da privacidade alheia
- - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
4. O blog defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
6. Ao critério do blogueiro, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.



