terça-feira, 22 de março de 2011
Os Valentes de Deus
O revoltado tem o poder de vencer o mal que vem prevalecendo, por mais poderoso que ele se julga ser. A sua arma é a sua FÉ, MANIFESTADA ATRAVÉS DO SACRIFÍCIO. Descendo do altar, após o sacrifício feito, ele se torna forte. O sacrifício é a união da força do revoltado com o poder de Deus. Na realidade, o sacrifício dele é o sinal da sua parceria com Deus.
O sinal da revolta e da parceria de Gideão com Deus foi o segundo boi. Pois, é tudo ou nada – o que não pode é o inimigo prevalecer. O revoltado se conhece no campo de batalha; a sua visão é vencer a guerra.
A visão do acomodado é uma melhora. Por isso, ele acaba perdendo tudo. Nenhum acomodado sequer vence uma batalha, quanto mais uma guerra.
Deus está convocando os valentes para a guerra!
Bispo Romualdo Panceiro
Regras
Comentário sem e-mail será apagado.
CÓDIGO DE RESPONSABILIDADE DO LEITOR.
1. O Blog www.evangelizacaomyrna.blogspot.com incentiva o debate responsável. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas. Serão deletados comentários contendo:
- - Insulto
- - Difamação
- - Manifestações de ódio e preconceito
- - Conteúdo que não tem haver com o artigo
2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados:
- - Ataques pessoais ou a Igreja Universal
- - Ameaças
- - Exposição da privacidade alheia
- - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
4. O blog defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
6. Ao critério do blogueiro, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário