terça-feira, 4 de outubro de 2011
Cadê a personalidade?
E por isso muitas das vezes elas são frustradas e infelizes em tudo o que fazem. Pessoas sem personalidade.
A bíblia diz “Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente.” (Romanos 14.5).
O que isso quer dizer? Que o que você pensa, o que você deseja e quer, não vai ser igual o que a outra pessoa pensa. Portanto, viver á base do que as outras pessoas pensam, não vai te levar a nada.
Se você pensar comigo, a maioria das pessoas que vivem à base da opinião de terceiros, são pessoas indecisas, fracas, tristes, etc. E elas pedem a orientação de quem? De pessoas fortes! Pessoas decididas, pessoas que passam confiança, pessoas que não depende de ninguém, somente de Deus e da fé que tem para agir. E outra, até mesmo pessoas que não tem Deus, não O conhecem, são mais fortes e capazes do que certas pessoas que estão dentro da igreja. Mas porque? Porque elas tem personalidade, elas sabem o que querem, elas tem atitude! Infelizmente essa é a verdade.
Por isso que elas são quem são! Por isso que vencem, por isso que os outros o/a admiram.
Então, porque a partir de agora você não toma uma decisão? Se agarre em primeiro lugar a Deus, se liberte desse mal que tem aprisionado sua mente e, tome uma atitude de mudar!
Use a sua fé inteligente. Só não cresce quem não quer!
Regras
Comentário sem e-mail será apagado.
CÓDIGO DE RESPONSABILIDADE DO LEITOR.
1. O Blog www.evangelizacaomyrna.blogspot.com incentiva o debate responsável. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas. Serão deletados comentários contendo:
- - Insulto
- - Difamação
- - Manifestações de ódio e preconceito
- - Conteúdo que não tem haver com o artigo
2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados:
- - Ataques pessoais ou a Igreja Universal
- - Ameaças
- - Exposição da privacidade alheia
- - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
4. O blog defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
6. Ao critério do blogueiro, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário